PETRÓPOLIS - Dia inteiro

Saída do hotel para Petrópolis, a paisagem através da estrada que nos leva às montanhas ao redor de Rio torna-se uma maravilha tropical de cor, devido à diversidade de sua flora exótica. Conhecida como a Cidade Imperial, porque foi lá que Pedro II construiu seu palácio de verão. Moradores e visitantes ainda passeiam de carruagem à cavalos puxada pelas ruas de árvores da cidade. Visite o Palácio Imperial, a Catedral, o Palácio de Cristal, a casa de Santos Dumont (crédito para brasileiros e europeus como inventor do avião), Universidade Católica e do Palácio Quitandinha. Regresso ao hotel. Almoço buffet opcional (não incluído).

Ter, Qui & Sab - Am


Criada com o objetivo de ser o maior cassino hotel da América Latina, com mais de 50 mil metros quadrados de a mais bela arquitetura alemã em perfeito estado, contendo um belo lago na forma do mapa do Brasil em frente ao palácio . O Palácio Quitandinha o local favorito entre muitos dos visitantes que fazem o passeio em Petrópolis.

Instalado no antigo Palácio de Verão de Dom Pedro II e popularmente conhecido como o Palácio Imperial, O Museu Imperial é uma lição de história fora da sala de aula e sua visita torna indescritivel ao dos que o fazer.

A pedido do Conde d'Eu, marido da Princesa Isabel, e inspirado no Palácio de Cristal em Londres, iniciou sua construção na França e foi inaugurado em 1884 na cidade de Petrópolis. Hoje, o local abriga eventos, exposições e festivais comemorativas anuais da cidade.

Santos Dumont, conhecido como o pai da aviação, durante o Império construiu sua residência em Petrópolis, hoje transformada em museu em sua homenagem.

O Relógio de Flores foi construído em 1972 para comemorar o 150º aniversário da Independência do Brasil, localizado em frente da Universidade Católica de Petrópolis.

Com um total de 70 metros de comprimento e 22 metros de largura, a Catedral dedicada a São Pedro de Alcântara, padroeiro da cidade de Petrópolis, é uma das principais atrações históricas da cidade. Na entrada uma capela conhecida como Mausoléu Imperial, abriga um sarcófago duplo com os restos do Imperador D. Pedro II e da Imperatriz Tereza Cristina.

Tendo iniciado a sua produção de chocolate em 1945, a visita à fábrica de chocolate tornou-se parte da cultura da cidade.

Início
Fim
Duração
8:00 a.m
4:00 p.m
8 horas (Approx.)
a partir de 11 anos
6 a 10 anos
menores de 6 anos
Consulta
50% off
Livre

Partidas diárias

Transfer para o hotel

Almoço Buffet Livre(Opcional)

principais pontos turísticos

Ingressos incluídos

Segurança total

Guia bilingue Certificado

Transportes com Ar

Filas Menores (Preferencial)

Preço Diferenciado para as Crianças

Duração 8h

Promoção de novos produtos

(Clique aqui!)